20/11/2007

NAKED

O meu primeiro post
My first post Cabeça

2 comentários:

sombra e luz disse...

olá...
faz agora um ano, não é?...
parabens?!... claro...;)

gosto muito deste trabalho! atinge-me a nudez, a beleza e a crueza reveladas pelo vermelho da carne viva e quente em repouso... mas o que me seduz, o que verdadeiramente reluz, é a leveza cintilante do manto diáfono que a cobre mostrando um olhar que se fenecendo se enternece... e desvanece...;)

Tola é cabeça?!...
curioso, podia ser mil outras coisas...
Feliz aniversário...

cabeça disse...

Obrigado pela visita. Obrigado por ter gostado. E, obrigado por me recordar o meu primeiro aniversário no mundo blogal. No Alentejo é tola (realmente) um comum termo para definir cabeça. Mas tolas muitos mais existem por este mundo. Aqui vão alguns.
Tola: (parish), a Nicaraguan parish
Tola: or Tula, variant transcriptions of Tuul, a river in Mongolia
as a given name:
Tola: a son of Issachar.
Tola: (Judge of Israel), one of the judges of Israel
Tola: (Abbotsbury), co-founder with husband Orca of the Abbey at Abbotsbury, England in the 11th Century
Tola: (soldier), a Sardinian
Tola: of, Clonard, a saint in the Irish tradition
Tola: Szlagowska, leader of Polish band Blog 27
Olaf II of Norway (aka "Tola"), King of Norway in the early 11th Century.
Mil outras coisas não são! mas já é o suficiente para quase perder a TOLA. Venha sempre. Acariciar o ego sabe sempre bem.